domingo, 31 de outubro de 2010

Um sorriso falso para enganar...

Este é o titulo do meu post, porque tanta hostilidade assim? Talvez porque eu preciso desabafar. Por onde devo começar, são tantas coisas que me machucam, me queimam por dentro e tudo por um amor, talvez nem esse nome seja digno ao sentimento que tenho, pois acredito que o amor é muito mais que nós podemos imaginar. Mais vamos lá... Estou ferida, sangrando por dentro, estou desiludida com o meu amor, estou de ressaca e não quero esquecer de tudo que vivi nos últimos meses... Mais já que ele não foi capaz de me ouvir, alguém a de me ouvir, ler minha dor e talvez me entender melhor, entender o porque de me sentir tão triste e solitária.
É engraçado mais sou problemática, tenho muitos medos e desejos, mais me dispus a viver um amor, a lutar por alguém e acreditar no mesmo. E por um bom tempo acertei, lutei e fiz muitas escolhas que hoje não me arrependo mais com certeza as faria diferente. No entanto num belo dia chegou ao fim... Meu mundo caiu por terra e meu amor diz que não me quer mais, que não é feliz ao meu lado que se senti como um gato enjaulado, que está preso precisa de um tempo... Me desespero e imploro que me digas o que fiz de tão errado? Mais tudo que ele queria era um motivo para seguir em frente sem mim, seguir com a tal liberdade que eu havia tirado dele. Não creio que te prendi, pois você era livre para ir embora a hora que quisesse, e seus amigos não me culpe pela distância que você colocou... Vamos ser pela menos um vez sinceros, acabou porque não estávamos preparados para viver tão compromisso, nossa imaturidade falou mais alto, queríamos a liberdade e um namorico de escola, não éramos capazes de assumir que somos jovens e que a juventude falou mais alto, escolhemos os amigos,as ficadas,as saídas, as paixões ao invez de nós dois. É isso mesmo escolhemos a liberdade que nunca vamos ter. Então não jogue a culpa em mim e sim divida ela em duas partes iguais uma pra mim e outra para você. Mais uma coisa não posso mentir meu amor é grande e forte, pois depois de tudo ainda te amo e te quero, e me doí saber que você já me esqueceu, que já tem outra em meu lugar. Mais será mesmo que você já me esqueceu? Que o amor que me prometia era tão pouco ou insignificante ao ponto de já ter me esquecido? Porque se me esqueceu parabéns! És um ator maravilhoso. E se me perguntar se te esqueci? Responderei não , não te esqueci e não vou te esquecer tão fácil assim, você sempre viverá em mim por mais injusto que seja sempre será uma parte de mim. Mais o que me entristece ainda é saber que um dia vou te esquecer, um dia não sonharei com você, serás somente meu passado e uma mera lembrança com gosto de molecagem. Acredito que isso é tão injusto nós amarmos uma pessoa e não ser pra sempre ter que acabar, mais agradeço por ter tido o privilegio de saber o que é amar. Por mais que eu esteja triste e magoada, sinto que tudo vai dar certo para nós dois, sim cada um de nós com seu caminho e seguindo sua própria liberdade. Mais você podia ter feito um pouco mais, lutado e não desistido no primeiro obstáculo. Mais é triste te amo com todas as minha forças e no entanto não o quero mais. Só quero seguir em frente sem você, mais com seu amor em meu peito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário