sábado, 7 de janeiro de 2012

' Ela era toda errada… Mas quando estava perto dele parecia tudo certo.



' Tudo. Tudo. Realmente tudo errado! Apesar de ser TUDO ERRADO é tu que me faz feliz menino, tu conseguiu a tal façanha de me tocar, me fazer rir a toa, sair cantando feito louca e sonhando a cada dia um pouquinho mais. As vezes tenho raiva de ver como tu me trata, tão despreocupado e some sem dar noticias. E quando volta, há quando volta vem saudoso e me chamando de pequena, e eu aqui, fico como menino? Isso maltrata meu coraçãozinho, ter que todos os dias esperas um sinal, um talvez e essa espera acaba comigo me faz pensar que tu já nem lembras de mim. Porém tu chega sem aviso e alegra minha noite, tu é assim, menino solto, escorregadio e maroto. E quando me pego pensando assim acredito que talvez não sejamos tão diferentes. Só que menino, não entendo porque tem que ser tão errado te querer, porque pensa se nos faz feliz há de ser tão errado assim? Acredito que não menino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário