domingo, 3 de outubro de 2010

Aquela Saudade...

Dos amigos,dos amores,das confusões, da simplicidade enfim de tudo que já não mais me pertence.Sinto tanta falta do tempo em que tudo era mais simples, que meu cotidiano era banal, que saia sem rumo, que queria um amor de verdade,que tinha paixões, que sorria por espontanidade.Sinto falta das discussões, das minhas conclusões precipitadas,dos meu erros justificados,da minha inocência,da pureza de meu olhar.Sinto falta daquele amor platónico,de ver seu jeans surrado, seu cabelo bagunçado, do seu jeito doce em ser grosso. Sinto falta dos amigos que foram pra longe, das longas conversas,das fugidas da escola, dos sorrisos, dos abraços, das brigas, de todos os eu te odeio, de todas as lágrimas, de todas as promessas. Sinto falta do ombro amigo, das caricias no meu cabelo,do sussurro ao pé do meu ouvido,sinto falta do beijo e de todos os eu te amo.Sinto falta dos seus olhos negros me dando bom dia,da sua voz me chamando e de poder te dizer que és a razão de minha existência,de dizer que lutarei por você para termos um lugar só nosso e que eu possa te ensinar a ser uma pessoa maravilhosa, saudade de te ver crescer e a cada dia ver você aprender coisas novas. Sinto falta de quem já não esta nesse mundo,do seu olhar azulado a me fitar,sinto falta da sua confiança em mim.Sinto falta de tudo e todos, e hoje vejo que fiz tudo o que pude, errei mais mudei, lutei,gritei,fugi e chorei ... Enfim fiz valer a pena!


Mais o que todos me deixaram foi saudade...Uma saudade que doí , machuca e que inflama por dentro, que faz meus dias serem tristes e iguais. Queria mata-la nem que seja por um minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário