sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A um velho amigo...

Peço desculpas...
Minhas atitudes justificam os meus erros, e agora estamos longe, longe um do outro e os culpados? Nós, apenas nós dois somos culpados pela nossa incapacidade de aceitarmos que mudamos. Minhas escolhas não foram as melhores, você pode joga-las na minha cara. Mais não fui a única que mudei, tu também mudastes, teu olhar é vazio, sua voz seca, seu abraço inseguro e tudo isso por que? Porque mudamos e não nós aceitamos, não aceitamos os caminhos que queríamos seguir e hoje o que nos restou foi lembranças e uma amizade rompida, por orgulho e imaturidade. Mais não sei se poderia ser diferente, não somos mais inocentes.

Há muito tempo que tenho guardado isso em meu peito, esse sentimento, essa angustia por não ter te dito o que sinto, você ainda é especial para mim e sinto sua falta. E não te digo isso por estar triste, é por ter aprendido a dar valor as pessoas, valor que não dei a nossa amizade. Esses dia me acordei no meio da noite havia lágrimas em meu rosto, tinha sonhado com você, eu chorava em seu ombro e seus olhos me olhavam com tristeza e magoa e não podia fazer nada para mudar seu olhar, olhar que me feriu e me fez entender que eu errei com você... Por isso me desculpas se fui tão ingrata e egoísta. E sei que nossa amizade não voltará, mais você precisa saber tudo que você significa para mim, meu irmão e meu melhor amigo sinto sua falta, das conversas, brincadeiras, gargalhadas, olhares, abraços e segredos.
Entretanto muito obrigada por estender sua mão. E se isso ajudar, hoje dou mais valor aos meu amigos e não os troco por nada. Obrigada por ter me concedido o prazer de ter te tido como um amigo.




Para: Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário