segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Carta de Despedida.

Olá meu amor! Como tens passado? Espero que bem, desejo a ti toda a felicidade desse mundo,desejo que você cresça e se torne um homem honesto,desejo que você não decepcione aqueles que lhe espira confiança,desejo que vivas intensamente,que ames, que beije muitas bocas e realize todos os seus sonhos e desejos.Essa será a ultima vez que lhe escrevo,não mais tocarei em seu nome, lhe esquecerei meu amor, conseguistes mais uma vez me destruir, deixar-me de joelhos e que isso inflame todo seu ego machista,e se disseres que não te amei estarás mentindo pois lutei, lutei mais que qualquer pessoa para te ter novamente, sinto muito não foi o suficiente,desculpe se não fui "disponível" ao seu ver,mais meu amor eu fiz valer a pena e não me arrependo, tenho minha conciência limpa e sei que fiz muito mais do que merecias.
Parabéns!!! Proponho um brinde ao fim do nosso amor, um brinde comemorando sua eficácia em ser um completo covarde,pela sua incapacidade de me amar,de me assumir e ao seu dom de decepcionar.Sabes aquele amor um sentimento tão bonito está morrendo em meu peito e lutarei para isso acontecer, mais o grande causador foi você meu amor me decepcionastes,magoastes e fugistes de mim, e achando pouco me iludiu dizendo que eras capaz de me amar e fazer o que não tinha feito por mim.Meu amor conseguistes acabar com toda e qualquer consideração que tinhas por ti, tuas atitudes me despertaram ódio, rancor, fizeram cicatrizes profundas e incuráveis. E por isso digo-te esqueço pelo meu própio bem, por mim, para tentar ser feliz, foi tu meu amor que não me destes valor, não me amou o suficiente, e tu se lembra da promessa que me fizestes? De nunca me machucar e sempre estar ao meu lado, eu não me esqueci e tenho todo o direito de cobrar você não acha?
Em cobrança lhe peço me esqueça,esqueça tudo que vem de mim,meus lábios,sorrisos,olhares,meu corpo,minha voz,meu perfume,meus cabelos,esqueça nossos sonhos,lembranças e promessas.Esqueça que um dia te amei,que por ti lutei,que fui sua garota. Farei o mesmo por que de você amor só sobrou lembranças e magoas.Que não toques em meu nome tu não tens mais esse direito de declama-lo.
Mais digo é triste saber que nosso amor acabou assim,os dois magoados e frustrados.Meu amor por ti se tornou impuro e melancólico. Poderiam sim terminado bem como bons amigos,você não teria só uma ex namorada mais sim uma amiga mais que uma companheira. Mais hoje o que você tens de mim é o desprezo e o mais impuro amor.
Não penses que me tornei amarga, só vis te dizer o que não foi capazes de reconhecer.
Hoje penso que com certeza foi melhor assim e lhe digo mais uma vez que seja feliz.
Por que vou procurar minha felicidade a onde ela estiver, lutarei por ela e saibas que tenho pessoas que me fizeram perceber que não vale a pena sofrer. E por isso hoje vou sair para ver o sol,sorrir e me divertir.


P.S. : O que vivemos foi uma aprendizagem que nos tona capazes de enfrentar qualquer dor, tive muitos momentos felizes ao seu lado e guardarei eles comigo. Mais decidi esse é o ponto final a um sentimento que no momento só me faz mal.

Ao meu primeiro impuro amor, um beijo e lhe digo adeus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário