sábado, 9 de outubro de 2010

Digamos que seja assim...

Que percebemos quanto as pessoas são importantes em nossas vidas...
Pela voz no nosso caso, pela complicidade ou pela dor mutua? Não sei bem defenir o que suas atitudes significam pra mim, só não quero me agarrar em você para me curar de um outro amor.
Quero apenas estar ao seu lado sem segundas intenções ou pretensões,quero saber que pensas em mim e que esta disposto a ficar do meu lado. É estranho eu sei depois de tudo o que te falei, mais quero isso pela pessoa que você é e pelo que vem se tornado em minha vida. E não por estar sofrendo ou lutando contra a maré.
É pelo fato incontestável, tu entrou em minha vida sem querer e sem perceber conquistou seu lugar. Eu lutando contra meus fantasmas, tendo que crescer e teimando contra todos. Tu se destacou na multidão e segurou minha mão e por eu dar tanto valor a isso as coisas que julgam banais para mim são essenciais.
Ta bom sei que ta difícil de me entender mais quero me tornar importante para você como você se tornou para mim!




É isso que quero te dizer que você se tornou importante em minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário