quarta-feira, 27 de outubro de 2010

One day...

Serei capaz de me libertar... Mais hoje só queria sair para dançar, sair sem rumo, sem ter que voltar ou simplismente sorrir com boas companias ao pôr do sol. Preciso constantemente estar em contato com a natureza, com aquelas pessoas que me fazem bem, preciso de sol, de boas gargalhadas, de amigos sinceros, de matar as saudades, de beijar, abraçar, dançar, ouvir música, durmir, me divertir. São poucos que tem o dom de me fazer feliz completamente, mais não é dificil me fazer feliz, apenas sorria, cante, grite, pule de alegria, chore ao meu ombro ou simplismente me elogie, faça me sentir única e necessaria. Me contrarie, diga que sou teimosa e faço bico, que estou eletrica ou que não vale a pena ficar triste por amores maus resolvidos, me chame para sair sem segundas intenções, me leve para ver o sol ou deitar sobre a sombra fresca das árvores, seja simplismente você que isso já me basta, isso me basta para abrir um sorriso em minha boca, isso basta para me sentir livre...

Minha prisão ? Eu mesmo criei, sou presa a sentimentos, momentos, lembranças, sorrisos, beijos, pessoas, saudades,sonhos,novidades enfim presa ao mundo e a tudo que ele tem a oferecer. No entanto não acho correto dizer que são pessoas que me prendem, mais sim que sou eu que me prendo a elas... Entaõ digo sou plenamente livre para descobrir o mundo e quando eu estiver pronta o desbravarei sem medo... Mais enquanto esse dia não chega só quero o meu One Day com uma boa companhia. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário