sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Aonde os fracos não tem vez...

Ah ! Quero gritar, gritar e gritar até perder a voz, a raiva me invade e já não controlo meus atos. Tenho repulsa a fraquessa que as pessoas são capazes de ter. Isso me provoca tal ira que meus olhos se cegam, minha veias pulsam descontroladamente e minha boca se enche de veneno. Alguém em são conciensia é capaz de explicar a fraquessa dos homens? Porque temos medo do desconhecido ou do inesplicavel, creio que seja pela sede do ser humano de tudo saber e acabar se enrolando na própria teia de conhecimentos que não lhe preenchem a alma. Mais não entendo o medo que paralisa e impede o ser humano em seguir em frente, arriscar. Não entendo o medo de lutar pelo que quer, se eu quero vou a luta, mais não os homens preferem fugir, fingir que esqueceu ou que nada aconteceu... e por sua vez tornam-se covardes, sei é cruel jogar isso na cara de pobres meninos que se julgam homens que não são, mais quando lhe pedimos uma atitude que honre suas palavras fogem como crianças para o colo de suas mães, como se tivéssemos culpa por serem fracos. Sinceramente cansei desse tipo de pessoa, que depositamos nossa confiança e depois de não precisar mais dela a joga fora como se não fosse dignina de valor, cansei de garotos que não honram as calças que vestem. Quando tem a oportunidade de serem digninos de confiança falham, por medo, insegunça, imaturidade e por não querer deixar de ser criança. As pessoas tem medo de arriscar, medo de perder e acabam perdendo por medo, perdem um amor, uma amizade, boas oportunidades e algumas a vida inteira. Não enfrentam a verdade, preferem a mentira, criam mundos só seus e vilãs que não existem, culpam o tempo, semeiam o desprezo e seduzidos pela liberdade que só depende de cada um e suas escolhas. Aprendi a me afastar de pessoas fracas e pequenas de coração, apesar de me sentir bem ao lado delas, até ama-las a repulsa é maior. Talvez ainda acredite nelas por me sentir superior a elas, sim estou sendo ipocrita em falar isso, mais me sinto bem em poder -las errando, sendo fracas e mortais. Não que eu seja melhor que as pessoas, apenas o medo não me impede de fazer ou falar o que quero e arco vitoriosa com suas consequencias tanto as boas como as más, não importo fiz o que quis e nada nem ninguém me impede de viver....Seja dignino de viver e de ser agraciado pelo poder do livre habitrio...Apenas honre a vida que pode ter e ser maravilhosa.
Mais aqui fica uma dica, lute pelo que deseja, roube um beijo, grite e brigue com meio mundo, perco o medo de errar, honre suas escolhas e arque com suas consequencias, enfim cague e saia andando.... Apenas viva sem medo pois vivemos num mundo aonde os fracos não tem vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário