sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Quero estar apaixonada...

Apaixonada por um ideal, um sonho, uma cobiça, pelo mundo!

Mais hoje desejo mais intensamente a mim mesmo, estou me apaixonando pela pessoa que sou e pela pessoa que um dia vou me tornar. Percebo que sou única, que meu lábios são doces, meus olhares inigmaticos, meus cabelos sedosos, minha voz dócil, minhas verdades incertas, meu abraço aconchegante, meus conselhos simples, meus sonhos polémicos, minhas amizades sinceras, minhas birras, caras e bocas, minhas lágrimas, meus amores e saudades, minhas descobertas, minha estrada incerta. Sou tudo e ao mesmo tempo nada, posso te mostrar o paraíso ou criar seu inferno, posso sorrir com as lágrimas em minha face, posso ser moleca ou uma garota seria, posso lutar ou simplismente fugir, posso amar e odiar, posso te fazer sorrir e também chorar.Hoje sei que sou muito mais que uma pequena garota, tenho muito mais a oferecer, sou muito mais que posso parecer e não preciso que você saiba pois eu sabendo já me basta.Minhas virtudes são muitas como meus defeitos.

Defeito...Defeito...Defeito tenho e aos montes, sou intensa demais, sincera e verdadeira demais, manhosa demais, sonhadora demais, carente demais, pequena demais, submissa demais, sozinha demais, bondosa demais,positiva de menos,egoísta de menos,medrosa demais,esperançosa demais, autocrítica demais, simples demais e corajosa demais...Descobri que sou necessária na vida das pessoas, sou prestativa e agraciada pelo que tenho, certas pessoas reconhecem,me reconhecem em meio a multidão ou através de minha capa protetora...
Que gostem de mim do jeito que sou e se não gostar não tenho culpa é só sair da fila para ela andar... Aprendi se não me der valor que vá embora,aprendi a ser seletiva e só quero ao meu lado quem me deseja,me quer, me vê de verdade... Ah um mundo lá fora para eu descobrir e para se apaixonar por mim... E se você não é capaz de entender sinto muito apaixone-se por você mesmo que o mundo será capaz de se apaixonar por você.... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário