segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Apenas uma garota...

Como certas escolhas podem nos encurralar nas nossas próprias verdades. É incrível a incapacidade do ser humano em perdoar aquilo que lhe feriu, digo com todas as letras não tenho esse dom, sou rancorosa sim e isso me coroe por dentro me faz sentir impura, entretanto vou me libertar aprender a perdoar e sei disso estou lutando contra mim lutando contra minha dor. Fiz muitas escolhas certas ? Talvez , mais fiz e não me arrependo e se escolhi o errado era a hora das pessoas me mostrarem isso em vez disso assinam em baixo do seu próprio fracasso e isso é errado não é? Se eu errei por que você não é capaz de me mostrar em vez disso faz tudo pra mim acreditar nas minha próprias verdades, me faz ter razão . Sabes sempre foi tão confusa nossa relação, mais nunca pensei que chegaríamos ao ponto de se odiar, não podia mais viver ao seu lado com você usurpando minha juventude meu futuro e sinto em dizer não é esse o seu dever.
Tu tinhas que me dar a mão, me mostrar o certo, ser meu porto seguro, ser a razão pela qual eu deveria voltar depois de provar a vida. Porém fizestes o contrario não me destes valor,me humilhou e ainda não me perdoou.
MAIS digo não me cobres sabedoria pois sou apenas uma criança tentando sobreviver em meio dessa selva de gente grande e má, sou apenas uma garota.
Uma garota que hoje chorou pelas suas escolhas,garota que se lembrou do passado que ainda vive em si .
Sabe acho que tem uma frase que explica um pouco melhor o sentimento que habita em mim " Sinto a sua falta, mais a falta é a morte da esperança..." sinto tanto a sua falta mais hoje você só faz eu me afastar, mais espero que um dia você seja capaz de perdoar. E que a gente possa acreditar no nosso melhor,ser amigas, ser realmente mãe e filha.
As vezes olho pela janela e penso em tudo que deixei para trás, tudo que já não me pertence e é estranho pois antes a minha verdade minha razão e hoje me sinto vazia, sem um motivo para viver...

E talvez seja isso que você queria me dizer, o te entendo muito melhor, sei o que é amar e sofrer. Talvez um dia, um dia você me perdoe só espero que não seja tarde, tarde de mais para você me abraçar...


Entenda sou apenas uma garota...

Nenhum comentário:

Postar um comentário