terça-feira, 28 de junho de 2011

' Psiu ;

' vim aqui expressar a vontade de mudar. Mudar tudo sabe, eu mudei, caiu a ficha e o mundo girou. Não sou mais aquela garota que precisa de você, cresci meu bem, sei cuidar de mim e isso me faz tão bem. Por ter mudado devo isso a esse lugar aonde criei meu mundo, o meu cantinho e a vocês também. Por isso a partir dessa semana estarei fazendo algumas reformas ou melhor mudanças , ok? Estive pensando, vivia como se as coisas não fossem dar certo, era tão imatura e submissa e hoje não mais, agradeço a você por ter me mostrado a decepção, pois assim aprendi a dar valor nas coisas que realmente dão certo...
Kisses baby \Õ

2 comentários:

  1. o desejo de mudança é um dos combustíveis para que ela ocorra! Mudar dói, mas considero-a necessária. ;]

    ResponderExcluir
  2. eu não vejo a hora de dar valor nas coisas que realmente podem dar certo!
    Não vejo a hora!
    haha
    beijo

    ResponderExcluir