sexta-feira, 3 de junho de 2011

' o que você precisar, se encontra em você...



' faz um tempo que minha vida não mudava assim tão derrepente. Que eu ñ mostrava a que vim, quando digo que sou louca despreocupada não acreditam até que me dê as loucuras rotineiras e percebam que quando se trata de mim é tudo duvidoso, se estou infeliz vou atrás da minha felicidade, estou insatisfeita procuro algo para me satisfazer, seu quero eu consigo, se tiver que virar as costas e ir embora eu vou, se tiver que jogar tudo para alto eu jogo. Hoje foi exatamente assim, desejo realizado e coração aliviado. Vem, é claro que vem a tristeza e a frustração, de saber que essa fase acabou e vou sentir falta dela. Ultimamente e hoje mais do que nunca quero colo e cafunes, um colo de mãe, um conselho amigo e um chorinho abafado antes de dormir. Tentei procurar conforto em algumas pessoas, não encontrei. Isso me lembra de outra coisa que todas as consequencias são reflexos dos meus atos e se estou assim é por que procurei por isso e assumo, mais as vezes é tão bom ter carinho quando tu perdes o chão, quando tudo te afeta. Espero que isso seja apenas uma fase, da qual vou me reinventar um milhão de vezes a cada dia, que as coisas sejam melhores ainda e que me dêem colo. Estou cansada de me consolar sozinha, mais pelo visto será mais uma vez assim, e mais uma vez poderei dizer que tudo o que conquistei e construi foi junto a minha própria companhia. Sem amigos ou parentes para dizer eu te ajudei, pois sei me virar sozinha, não me entendam mal, não é que eu esteja me desfazendo das pessoas, é fato todos estão acostumados a me virar sozinha que ninguém me tanta com cobertas ou deixa um prato de comida pra mim no forninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário