segunda-feira, 4 de julho de 2011

' Liberte-se, você nasceu para voar....


' Lutei tanto para aceitar minha condição, do livre e desimpedida sabe. Aquela linha fina que me ligava a ti rompeu-se naquela tarde. Porém lutei para continuar em uma ilusão que para mim parecia muito mais atrativa que a realidade de abrir minhas asas e voar. Nunca precisei de você, precisa de uma figura para idolatrar isso sim, e desculpe-me descobri alguém muito mais interessante e palpável, essa pessoa sou eu mesma. Aprendi a lidar com a ausência de atenção comigo, cuido de mim e isso me faz um bem danado.A questão não é você e sim eu, de tudo que vive e aprendi. E digo, hoje sou a garota mais metamorfose ambulante que tu vais conhecer. Tenho minhas asas, só falta perder o medo de cair. Estou acreditando em mim, no sol, no cosmo, no poder da amizade, nas coisas pré-destinadas a todos nós e na energia das coisas boas. Um novo clico se inicia, que seja o melhor de todos!

Um comentário:

  1. " E digo, hoje sou a garota mais metamorfose ambulante que tu vais conhecer."
    á eu amei, meu parabéns (: seguindo *-*

    ResponderExcluir