terça-feira, 14 de junho de 2011

' Ouvi dizer que você ta bem, que já tem um outro alguém...


'Não vou mentir ao dizer que doí pois nem chega a ser isso. É um misto de certeza e tristeza, de desgosto com felicidade. Jamais vou querer teu mal, apenas é estranho saber que tem outra em meu lugar, que os sussurros antes ao pé de meu ouvido serão a partir de agora para ela, que seus pensamentos encontrarão os dela, que o perfume dela que ficará em sua camisa. Entende não me importo com ela e sim com você, pois você mudou tanto e será ela capaz de te salvar desse caminho que meu bem só esta te levando para o fundo do poço.
Sinceramente não sei por que ainda me importo tanto contigo, se tu já escolhestes outra para seguir ao seu lado. A verdade é que quando a gente ama é claro que a gente cuida. Sei que tu és capaz de amar outra pessoa como eu também sou, só que para mim ainda é tão surreal ter outro em meu coração, mais para ti é tão fácil. Queria que fosse assim para mim também sabe, ter alguém que me tenha um pouquinho a cada dia, que eu tivesse coragem para dar uma chance de me ter e conquistar, só que para mim ainda não aconteceu e creio que não vai acontecer por muito tempo. Talvez isso seja carência longo prazo, coisa de quem prefere dizer que ama só para não se sentir sozinha, por que acredite é assim que me sinto. Sinto e cada vez mais que é tão fácil mentir, sair dizendo que ainda te quero como antes, mesmo sabendo que se voltasse seria como me enterrar novamente, enterrar a menina mulher que nasceu depois de tudo. É vai ser sempre assim, sempre terás versos ao teu nome, por mais que seja injusto. A vida tem dessas cousas como amar e não ser amado, de ser amado e não amar e o melhor de todos o simplesmente amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário