terça-feira, 7 de junho de 2011

' hoje pela noite...

Foi num piscar de olhos que tudo se apagou já eram novos
tempos
Tudo se transformou e eu fiquei perdido no mesmo lugar vendo pessoas
indo e outras a chegar

Você não vai saber, tão pouco entender
Pois só
a idade esconde um coração

Eu só quero um amor sincero
Que toque
minhas mãos
Que faça minha vida mudar

Eu não consigo ver aonde eu vou
chegar
Sinto que estou mais velho
Preciso caminhar
As noites são mais
longas
Os dias são mais curtos
Eu vou entregar minha alma
E transformar
meu mundo.

Gostei muito dessa música, diz um pouquinho de mim. Não sei viver sem um amor, não é amor de namorar ou ficar com varios pois para mim amor nem isso é, mais sim o amor pela vida preciso constantemente amar tudo ao meu redor, um livro, uma flor, uma comida, um sorrido, um perfume, uma frase, uma música ou uma pessoa, tanto faz desde que meu coração esteja absorvido por aquele prazer de amar.Quero amores que mudem minha! Es tão dificil conseguir um pouquinho de atenção assim? Acho que sou muito antiquada mesmo, pois parece que sou a unica em milhões que se dá conta desses detalhes tão maravilhosos e que se importa com amores( não estou falando daquele amor de um mês ou de que ama e depois não ama, estou falando de amor de verdade como o da epoca de meus avós), isso anda me aborrencendo mais que o normal. Caramba !! É tão errado querer amar as pessoas e ser amado também? Pelo visto é sim, só que no entanto como devem saber por aqui sou uma ovelha negra mesmo então vou indo contra a multidão mesmo, indo com meu amor e meu querer amar...
Kisses \Õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário