quinta-feira, 23 de junho de 2011

' quem vai te fazer sorrir em dias assim?

' aqui vão algumas conclusões de hoje, primeira e mais importante, descobri o que tanto me falaram sou eu mesmo que empato minha modesta vida. Sim é verdade, sou que me prendo ao passado e há pessoas idealizadas, estou perdendo um tempo tão precioso que não poderei voltar atrás. E tudo isso por que? Só por medo, medo do agora, medo de novos sentimentos por outras pessoas. Hoje tive uma tarde maravilhosa e o começo dela não foi tão boa assim, mais decidi por um instante de lucidez, sair para me divertir. Sabe não ficar em casa esperando pensamentos não tão bons chegarem, foi maravilhoso perceber que a solidão é opcional . E por uma opção minha preferi rir com pessoas que realmente me querem bem. Como é bom ter pessoas a nossa volta que sabem curtir, que se diverte, vê sessão da tarde, joga vídeo game, que compra pão de sanduiche com queijo e mortadela de café da tarde, que simplesmente vive.
'segundo conclusão e não menos importante, quero que me respondam. Por que temos que sempre ter alguém? É pecado agora esperar pela pessoa certa, pelo visto é. Com certeza seria mais fácil me jogar nos braços do primeiro que aparece, mais para que? Para me machucar e perder tempo de curtir com meus amigos? Bem capaz, não sou recalcada e muito menos mal amada, só não estou a procura, eu quero aquele carinha sabe que faz a mão da gente suar, nossa fala enrolar e os olhos brilhar, aquele carinha que já esta aqui desde sempre, desde que eu me conheço por gente.
' terceira conclusão há coisas que é melhor deixar no passado e outras coisas que sempre voltam que permanecem por tempo indeterminado, hoje fiz minha parte, a parte do indeterminado e acredito foi confuso por saber tantas coisas e ler outra em seus olhos. Mais tudo bem, esta otimo assim, esta tudo no seu devido lugar, as coisas do passado no passado, e as coisas indeterminadas ainda andam por ai mexendo por onde quer que passem, sem grande estrago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário