quarta-feira, 1 de junho de 2011

' esse é um assunto que realmente me intriga, a mente humana é tão inconstante. Não consigo entender como as pessoas podem se fechar tanto para a sua própria vida, fazer o errado é tão fácil e se perder não é difícil, tem gente que simplesmente se atola na merda e continua nela, em vez de lutar para sair dela só se afunda mais. Irritante não sei se sou eu ou o meu orgulho que me impede de desistir, mais vou a luta pelo que quero, não sou burra e sei muito bem que beber e se drogar não é futuro. Mais é só eu que enxergo assim ou todo mundo desaprendeu a dar valor a sua própria vida?
Somos a geração da tecnologia? Não quero esse rotulo para mim, sou do tempo que acredita no amor, que amigos são para vida toda, que pai e mãe são sagrados e que estudar é futuro. Carambolas! Temos tanta informação e do que serve? Se a cada dia mais meninos se perdem para o trafico, para as drogas. Se a cada dia é um escândalo na politica, erros médicos, precariedades na saúde, falhas na educação. Entretanto isso não é motivo, em vez de se entregar ao óbvio, vamos lutar pelo provável que de tão provável já é improvável, lutar por um mundo melhor. É clichê eu sei, mais de tão clichê que as pessoas já se esqueceram, esqueceram de que para mudar as coisas devem começar pela gente, que cada um fazendo sua parte já é um começo para a mudança. As pessoas se esquecem de lavar as mãos antes das refeições, de fazer a lição de casa, do aniversário de casamento, de dizer eu te amo. Viu como a mente é inconstante, tão inconstante que até se esquece de ser inconstante. Assim vou me despedindo para deixar-te pensar sobre tudo aqui exposto. Eu estou fazendo minha parte, por mais que seja mínima eu faço e tu?

\Õ/ ' Porummundomelhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário