quarta-feira, 13 de julho de 2011

' Baby is rock and roll.


' Poderia escrever paginas e paginas sobre esse movimento, sobre essa forma de viver e ver o mundo. Porém não vou, apenas fica o meu registro sobre esse dia, por que o Rock and Roll não pode ser explicado e sim sentindo, apreciado, cantado, gritado, aplaudido e infinito.


' Ela sempre soube que essa droga invadiria suas veias: o rock and roll.

' Rei *--*
' Obrigado a todos, do fundo do meu estômago queimando em náuseas, pelas cartas e demonstrações de preocupação durante os últimos anos. Eu sou mesmo uma pessoa muito neurótica e cabisbaixa e não tenho mais aquela paixão, então, lembrem-se: é melhor queimar de uma vez do que ir queimando aos poucos.

Paz, amor e empatia.

Kurt Cobain.

'''Nunca esperei ser alguém importante. Talvez não o seja, mas o que quer que eu seja, o que quer que eu faça, será o que Deus escolheu pra mim. Sinto que Ele observa cada passo meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário