domingo, 10 de julho de 2011

' O mal necessario...







' Domingo, muito bem, muito bem o que faremos hoje? Óbvio, infernizar a nossa ovelha negra favorita. Acredite, acordei assim pela manhã, com todo mal humor familiar possível. Claro que não odeio minha família apenas não nos entendemos muito bem, normal acredito eu. Sou a rebelde sem causa, o mal exemplo, a desbocada, que pinta o cabelo, usa preto e fala com os mortos. Sim sou uma pessoa carente, não carente deprimida e sim carente de companhia, eu gosto de conviver com minha família , só que as vezes é impossível pois sempre que tem oportunidade me criticam e dizem que faço tudo errado. Então me isolo, não do mundo mais dessas criticas que tanto me afetam, só que há falta de uma direção é maior e por isso me preocupo tanto em ser aceita em minha família. Por que para mim família, tem que ser nossa base, o nosso norte, ter que dar colo de vez em quando, tem que elogiar, tem que acreditar na gente. Coisas tão simples e que me fazem tanta falta, não os culpo pois talvez o que falta para mim também pode faltar neles. Apenas queria chegar em casa e ser recebida com um sorriso e um beijo saudoso. Quem sabe família seja isso mesmo, um bando de estranhos unidos por forças de motivos maior, que estão aqui para ensinar que por mais que as pessoas te amem elas vão te machucar, criticar e acreditem ser até cruéis nas palavras, atitudes e gestos, e isso não significa que eles não te amem, só mostra o quanto somos seres errantes por nem mesmo saber expressar o amor como deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário