sábado, 16 de julho de 2011

' E quem irá dizer que não existe razão?

A exatamente um ano criei o ' Devaneios em Serie , não imagina que tomaria uma proporção tão significativa em minha vida. Sempre tive necessidade de me expressar, ter um lugar só meu onde não haja julgamentos e sim liberdade de sentir, sonhar, pensar e acreditar. Não que aqui não me julguem, pois estamos em constante julgamento, mais um lugar onde poderiam me conhecer ser um rosto, sem preconceitos. Amadureci tanto, devo muito a esse lugar onde por tantas vezes confortei-me nas palavras, nos ombros das paginas, nas linhas da solidão. Aprendi a me conhecer melhor, a escutar, aprendi a esperar e principalmente responder ao meu coração. Só tenho a agradecer quem acompanha, quem visita de vez em quando, quem faz parte desse mundo, desse universo que criei. Vamos continuar essa estrada, preciso de todos vocês!



' Por isso FELIZ ANIVERSÁRIO , pois esse um ano é o primeiro de muitos.


Que seja doce e que seja mais doce a cada dia daqui para frente aqui no no cantinho, na nosas vida, no dia a dia, no olhar. Vamos amar, acreditar no amor, sorrir e sonhar. Quero tudo de bom, de melhor, quero apenas viver....

Nenhum comentário:

Postar um comentário