sábado, 9 de julho de 2011

' Por mim...





' Entre tantas coisas há dizer resolvi abrir meu coração, se é que tenho um coração. Não, não é no sentido de odiar o mundo e esses besteroides. É que por um longo tempo me fechei literalmente e erroneamente o meu coração. Caramba, quando a gente é jovem, sei até parece que tenho mil anos só que tudo o que eu passei me fez crescer e ver as coisas de um outro modo, quando tu tem quatorze anos nossa a pior coisa que pode acontecer é tu não poder sair com tuas amigas, com quinze é se apaixonar, com desseseis é terminar o namoro, com desessete tu cais na real, percebe que tudo tem um fim e o quão jovem tu aindas é. De tudo que aconteceu e pela minha inocência, fiz a pior das escolhas, escolhi a solidão, o exílio de mim e de todos, preferi paredes sem fundos, fotos sem cor, proibi-me de ombros amigos, me escondi do sol e ceguei-me para tudo que poderia ser belo em minha vida. Foi assim mesmo, a gente aprende só levanto na cara, entretanto aprendi consegui sair desse eu autrodestrutivo.

As pessoas passavam por mim enquanto eu continuava ali, parada no tempo imersa na tristeza, por que isso ? Sempre acreditei tanto em mim e de uma hora para outra isso acaba, não posso aceitar isso, afastei pessoas maravilhosas de perto de mim, briguei com quem não devia, amei quem não merecia, julguei o que não podia e cuspi ingratidão. Só quando me vi perdida, sozinha e simplesmente vazia, me dei conta do caminho que havia escolhido para mim. Um caminho tão frio e solitário, que me ensinou que não dá para ser feliz sozinho, que quando a gente ama é para valer, que o tempo passa, cura, ensina e faz o mundo girar, que a gente cresce, que não há nada mais revigorante que o sol e uma tarde com os amigos, que o mundo é cruel, que a fé é um dom, que sonhar é para poucos e que a solidão é opcional.

Por isso hoje confesso que errei, que fiz coisas das quais não me orgulho nem um pouco, apenas aceitei que é muito melhor viver rodeada de boa vibrações, que ter amigos e prezar por eles é a melhor coisa que podemos fazer, que abrir o coração para quem te vê de verdade é tão bom, que o simples é incrível, que tu já não és apenas uma menina mais esta se tornando uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário