quarta-feira, 31 de agosto de 2011


 ' O que fazer quando teu coração não está em sintonia com tua cabeça, tua consciência. Espero que estejas muito feliz, pois tu conseguistes meu caro, conseguistes me mostrar um maneira de amar com tal intensidade que talvez não ame mais ninguém assim como ti amei.Te amei de uma maneira que não tenho mais saco para me iludir novamente e muito menos vontade, por hora não quero ninguém . Descobri da pior forma é verdade, meu individualismo, minha excentricidade fez-me abrir os olhos. Porque querido não me prenda me deixe livre, livre para voltar. Não consigo imaginar alguém na minha cama, alguém no meu portão e no meu coração. Não, não, isso não quer dizer que te amo, mais sim que superei, só que a qual preço? Porque não dou-me uma chance de encantar-me por alguém, eu tentei por muitas vezes me entregar ao mar e ver aonde ele me leva. Não consigo, preciso ter controle da minha vida entende e colocar os dados na mesa. Mais anda difícil viu?Viver com uma consciência te dizendo tu és capaz, arrisque e ame este rapaz tão raro e do outro lado um coração quente, que não quer se prender, uma vontade de ser amado e amar mais não ao ponto de se entregar , não ao ponto de acreditar que esse amor possa te completar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário