domingo, 14 de agosto de 2011



’ Faz tanto tempo que nem sei porque partiu, senti mais que sua falta, senti raiva, frustração e desespero. Fostes para onde? Tu aindas olha por mim, há tanto para lhe contar, havia tando para tu me ensinar. Porque levaram tu de mim, assim tão cedo, tão cruel. Ontem era apenas eu sozinha no salão, tenho certeza que se tu tivesses aqui não me sentiria assim perdida e desolada. Por isso te peço visite-me em meus sonhos, nas nossas lembranças e me embale em seu colo que tanto sinto falta. Te peço cuide de mim, que eu te guardo no meu coração. Pai a vovó me diz que sou uma grande boba e sonhadora, e digo a ela só sonho porque foi com o meu pai que aprendi.


Para o melhor pai do mundo, Alexandre . Cinco longos anos sem ti, mais sempre aqui no me coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário