sábado, 6 de agosto de 2011

' Um dia desses me vou daqui, apenas com bom livro em mãos e nossos sonhos como bagagem. Me vou para te encontrar e libertar essa angustia por ti, de te ter e amar duma vez, sem medo, sem tempo. Quero viver contigo meu amor, conversar horas e horas sobre coisas banais, tomar café sem açúcar, dançar na chuva, comprar uma cama, acampar na praia, fugir para onde nunca nos encontre. Quero sonhar com teu beijo, teu cheiro e teu sorriso. Pois ando tão perdida de mim, sem rumo concreto, machucando-me com tua ausência, iludindo pessoas que se candidatam para ser você. Quero ser salva por nós, pelo nosso amor que ainda não nasceu, e por ti que ainda não conheci, nem o sabor dos teus lábios provei. Tu és único amor, verdadeiro e pioneiro em meu coração, por isso quando encontrar-me não deixe-me partir e agarre-me, pois minha miopia me impede de te reconhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário