sábado, 19 de março de 2011

' Seja a melhor coisa que já aconteceu no dia de alguém..

' essa é a campanha que vou defender hoje. Estou falando de simpatia, de bom humor, de leveza de espírito entendem? De passar positividade ao próximo, quantas vezes você já fez isso ou melhor já parou para pensar se você já foi a melhor coisa que aconteceu no dia de alguém?Se você já recebeu um sorriso e sorriu de volta, recebeu um obrigada e agradeceu com um de nada, já abriu a porta para uma mulher com um bebê no colo, já cedeu seu lugar aquela vovozinha,se já deu um bom dia aquele professor que tu não gostas. Estou falando da vibe do paz e amor, de viver o hoje, de acreditar no faz de conta, de continuar criança depois dos dezoito,de querer colo de mãe, de rir, de simplesmente viver.
Por que de toda essa positividade? Estou acreditando bem mais na politica de boa vizinhança, pra que se importar com coisas tão pequenas, de se fechar para aqueles sinais rotineiros que passam batidos por nós e que fazem sim toda a diferença. Nós, as pessoas que vivem nesse mundo e que reclamam do mesmo, as vezes parece que colocamos um venda de cavalo que nos faz enxergar apenas em uma direção, e a escolha nem sempre é a melhor. Preferimos colocar a culpa de todo o nosso mal humor e estresses no politico corrupto, no congestionamento, na falta de tempo, na mãe que reclamando pela toalha molhada em cima da cama, no professor chato que não goste de ti, na chuva que estraga sua chapinha, no chefe rabugento ou mais simples ainda em todo mundo!
Por que mesmo que tu levantes com o pé esquerdo faça o seu dia ser maravilhoso e de todas as pessoas a sua volta, de bom dia ao cobrador, conte uma piada sem graça só pra descontrair, dê um conselho a quem precisa, em vez de reclamar apenas agradeça e por fim sorria para a vida pois não há coisa mais gratificante quanto a vida sorri de volta. E acreditem com essa 'pequenas' ações tu sem querer será a melhor coisa no dia de alguém. ;D

2 comentários:

  1. Lindoooo, amei teu blog! Parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. Oi moça bonita, gostei bastante do seu cantinho, seguindo aqui! Caso queira seguir o meu ficarei bem feliz, adorei encontrar o cazuza ali do ladinho, adoro ele também!

    Beijo lindo domingo

    ResponderExcluir