sábado, 26 de março de 2011

' Pegue minha mão, juntos encontraremos o paraíso...


Cadê meu final feliz? Quero meu príncipe encantado num cavalo branco que me leve para seu belo castelo a beira mar. Não para falar a verdade não quero castelo, nem cavalo e muito menos um príncipe encantado. Quero ele, isso me basta. Estou frustrada por te querer mais uma vez, estou com medo de arriscar com um outro alguém. Alguém que ainda não existe no meu coração, por que um fila literalmente esperando um por uma chance, chance de me conquistar, coisa que vou ser franca não virá, de todos que avistei nenhum mexeu comigo como você, de todos nenhum despertou-me borboletas ou fizeram minhas bochechas corarem. Tudo isso só me fez ter mais raiva de nós dois, de mim por te querer, de você por ter tido a chance e ter colocado fora. Porque sim poderia ser feliz com alguns desses garotos que gostam tanto de mim, mais não posso, não posso mentir para e eles e para mim, pois ainda é você e será você até que eu encontre aquela pessoa que me salvara de nós dois, do passado.
Estou procurando uma maneira de não admitir que se não for você não será mais ninguém, estou lutando para isso não ser verdade. Mais quando me oferecem a mão, recuo pela esperança de nós dois e fujo para o mundo que criei, onde é mais fácil viver, seguir.
Isso me faz tão mal, na verdade esse amor deixou de me fazer bem a muito tempo, triste não acham?Por que quando não sou eu é você que empata minha felicidade, a minha chance de tentar novamente. E com isso ando aborrecida comigo mesmo, triste e sem animo. Quero colo, vamos a que você esta esperando? Pegue a minha mão, juntos encontraremos a paraíso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário