quarta-feira, 30 de março de 2011

Seether- Love Her.

Eu conheci uma garota que odiou o mundo - ela usou seu corpo para vender sua alma
Toda vez que eles a quebravam e pagavam - rasgavam seu coração e a deixavam na dor
Eu nunca descobri como ela sobreviveu a toda tristeza e dor mantidas por dentro
Eu nunca descobri como ela pôde mentir com um sorriso no rosto
E as cicatrizes ela escondia

Você poderia ter amado ela se tivesse pagado, você poderia tê-la todos os dias
Você poderia ama-la se você tivesse orado, você poderia tê-la de todas as maneiras

De joelhos, ela sangrou no chão - essa vida esperançosa ela não queria mais
Morta em sua mente e fria até os ossos - ela abriu seus olhos e viu que estava sozinha
Ela nunca descobriu o quanto eu tentei - toda tristeza que ela guardou me fez cego
Ela nunca descobriu o quando eu chorei - a corda tão apertada na noite em que ela morreu

Eu nunca descobri como ela sobreviveu - uma vida vivida em mentiras é uma vida de rejeição
Eu nunca descobri como ela pôde mentir - com um sorriso no rosto e a escuridão por dentro...

Um comentário: