quinta-feira, 10 de março de 2011

até a nossa segunda chance, apenas aproveite a dança...

Ando de um lado para outro e tudo começa a girar, estou tentado me acalmar, como um animal enjaulado preciso de liberdade para pensar. Quero pensar tudo quem vem em minha mente sem medo. Quero sabe se vale a pena a gente se aproximar, voltar a ser amigos sem rancor. Na verdade nos encontramos em um impasse de que se não deu certo para que tentar ? ou se devemos tentar por remorso, sentimento ou carência. Na verdade vale a pena mais uma vez passar em cima de tudo e todos , apenas para a gente se ver e se entender, será que vai dar certo mais uma vez a amizade que um dia foi tão genuína, será que ainda acreditamos um no outro, não seria orgulho ou vaidade de ambos por não saber perder.Será que a nossa felicidade ainda nós encontrará quando nos encontrar.
É minha cebecinha vai a mil eu sei, mais eu acredito tanto em nós, que vale a pena. Que ainda há amizade entre nós, e quer saber vou contra tudo e todos família, amigos, razão só pra acreditar em nós mais uma vez. Talvez essa seja a ultima chance para nós dois. Vamos ver no que vai dar, não quero ficar com magoas e sim quero alegria e diversão. Estou me permitindo acreditar em você e mais em mim também.Quero gastar todas as minha fichas em nós e no meu coração. E se não der certo é por que não era pra ser. Ou pelo menos saberei que sentimento habita em mim hoje , que tipo de sentimento virá com você ao fazer parte novamente da minha vida. Enquanto esse encontro não acontece, e nós dois sabemos que um dia irá acontecer. (y'

' até a nossa segunda chance, apenas aproveite a dança.. avenged sevenfold ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário