domingo, 13 de março de 2011

' Que falta me faz nós dois...


Moreno, alto, bem humorado, nada modesto, palhaço e único. Algumas coisinhas que devem saber sobre meu grande amigo Marcelo. Conheço ele desde 2009, estávamos no primeiro ano do segundo grau, a gente se deu bem desde o começo. E com o tempo só melhorou, ele com suas paixões malucas e eu com meu problemas catastroficos.Sim brigávamos as vezes, mentira quase sempre, ele é teimoso e metido, mais era meu teimoso e metido.
Talvez nunca encontre alguém parecido com ele, era garoto serio, trabalhador,tinha o dom da fala e tocava gaita, era galanteador e bom partido. Cri-cri como eu, tínhamos tantos assuntos, segredos na verdade, sim eu contava todos os meu segredos pra ele.Ah não posso deixar de citar sua paixão pelo campo, pela cultura de nossa terra, amor genuíno e verdadeiro.
Ando saudosa, começamos as aulas e ele partiu, foi pra Santa Rosa, sei que está feliz por lá mais sinto sua falta, falta das conversas, das risadas, das brincadeiras, das palhaçadas e principalmente do amigo.
Jamais esquecerei do meu Tio Celo, meu amigo, o irmão mais velho que nunca tive. Beijos da sua Carolzinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário