domingo, 21 de novembro de 2010

Remember me ...

Ouvi sua voz me chamar, fui ao seu encontro, estava levemente encostado no siena da minha família, havia cortado o cabelo, calçava seu all star, vestia calça jeans surrada e camiseta branca por cima dessa uma camisa xadrez vermelha minha preferida, seu sorriso de garoto arteiro brilhava de encontro ao sol e sorri abobada em admiração, abri o portão voei para seus braços o seu perfume fez minha cabeça girar, estávamos sentados no sofá não me lembro muito bem sobre o que conversávamos ou se a televisão estava ligada, mais me lembro dos seus beijos, das suas mãos em volta de minha cintura, do seu olhar de encontro ao meu, queria absorver cada segundo de sua visita, cada beijo mordido. As horas voam e você me diz que tem que ir embora, peço que fique mais um pouco e como se fosse para me maltratar, segurou com força meus cabelos e me beijou ate me faltar o ar, sussurra ao meu ouvido: - Eu te amo! Minhas bochechas coram e lhe retribuo com outro beijo, com uma mordidinha carinhosa na sua mandíbula chego a seu ouvido e sussurro: - Eu também te amo, sempre vou te amar.
E por isso que sou tão pressa a nossas lembranças,beijos, olhares e promessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário