quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O mundo dá voltas...

Essa é a conclusão que bati de frente nesses últimos tempos. Um dia estamos bem no outro mal, um dia sorrindo outro chorando, num dia amando no seguinte odiando. A pura verdade é que tudo na vida passa, não importa o que aconteceu, você mudou, aprendeu e se arrependeu. Digo mudei muito, pessoas não me reconhecem e para falar a verdade nem eu me conheço mais, percebo que sou fria e calculista, seletiva e autocrítica, persistente e corajosa, louca e poderosa. Parece que foi ontem que estava deitada sobre a pedra fria de meu quarto chorando por você meu amor, parecia que o dia em que a dor passasse nunca chegaria mais chegou meu amor, estou lhe dizendo mais um vez adeus e falarei quantas vezes forem precisas para entrar na minha cabeça que te amar é apenas errar. Digo hoje estou por cima, cresci, mudei e já não choro mais, sorrio para o sol pro mundo e isso me faz bem, percebo que acabou de verdade. Estou seguindo minha estrada sozinha e quero assim, levo comigo apenas aqueles que me fazem bem. Agradeço meu amor ensinastes para mim a maravilhosa crueldade e a coloquei em pratica. Hoje estou bem e amanhã já nem sei... Um dia estou por cima e o outro em baixo, mais não me abalo, sei que tudo que vai volta, tudo o que sobe um dia desce e que não a mal que dure para sempre. Mais seja humilde para ficar em cima e forte para superar a decida. Hoje ando de cabeça erguida e não me arrependo das escolhas que fiz, das pessoas que magoei, das promessas que deixei e do amor que comigo guardei. A questão é um dia estamos nas nuvens e no outro queimando no fogo do inferno, mais a vida é assim e devemos aprender a se adaptar ao meio, ao mundo e suas voltas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário