sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Além do horizonte.

Deve ter...
Algum lugar bonito
Pra viver em paz
Aonde eu possa encontrar a natureza
Alegria e felicidade
Com certeza...

La nesse lugar
O amanhecer é lindo
Com flores festejando
Mais um dia que vem vindo...


E como eu desejo esse lugar, desejo viver em paz em sintonia com a natureza. Sem poluição, sem sorrisos amarelos e sem as dores do coração. Quero deixar o sol banhar meu corpo, o vento beijar meus cabelos e os pássaros cantarem a mais bela canção para meus ouvidos. Desejo o além ou melhor o desconhecido, desejo amores infinitos, amizades eternas, brincadeiras sinceras. Quero ver o além e ser amada, ter pra quem voltar nos dias de frio. Será que é pedir muito? Pedir um pouco de compreensão, carinho e atenção.Eu quero e vou ir a luta desse lugar...desse horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário