domingo, 1 de agosto de 2010

Sonhos!

Dia desses voltando do supermecado, percebi que não tinha nenhum sonho. Meus sonhos e projetos eram especialmente para as pessoas com quem eu me importava.Um deles era estudar para ajudar minha mãe, poder pagar uma escola particular para minha irmã e pagar uma escolinha de futebol para meu irmão. Troxa! Hoje percebo que fui simplesmente ingénua em pensar que isso era sonhar.Nunca tive algo meu, que pudesse me orgulhar, sempre tentei ser a mais politicamente certa e perfeita. Pra que? Para cada dia me olhar no espelho e não saber quem eu era ou que queria pra mim. Hoje esses meus 'sonhos' já não existem mais,ficaram pra traz . Me ajudaram sim a crescer, da maneira mais difícil mais ajudou. Meu sonho era fazer as pessoas felizes, não importava como , não importava se isso me machucasse, estava disposta e acreditava nisso. Hoje já não penso assim, penso que pra fazer alguém feliz você tem que ser feliz. Mais acredito que minha felicidade é diferente da sua , como meus sonhos. Fico feliz com os detalhes, com cada sorriso,cada abraço, cada beijo, cada ação sem nenhum interesse.Meus sonhos são mais de mil, agrego e descarto eles todos os dias,meus sonhos estão em constante metamorfose, meus sonhos se equilibram entre o bem e o mal, meus sonhos são toscos , são ingénuos, são sonhos que buscam o meu melhor, sonhos que lutarei para realizar, sonhos que ninguém pode imaginar , mais uma coisa posso afirmar sonharei para mim e somente para mim, para ser responsável em realiza-los ou os engavetar na escrevaninha que cheira a mofo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário