sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Elas sempre voltam ...

As lágrimas sempre voltam, por tudos os motivos possíveis e inimagináveis. Por saudade, por medo , decepção, magoa, rancor e até mesmo por amor. Houve um tempo em que as odiavas,- Malditas lágrimas- pensava representam minha fraqueza e impotência diante do mundo ao meu redor. Mais com o tempo crescemos e percebemos que o que costumávamos chorar ,hoje já não passa de uma lembrança da infância,mais que está cravada em seu peito.Mais hoje já não acredito que elas sejam tão ruins assim, limpam, purificam minha alma e mente, são medidores de importâncias na minha vida. Posso afirmar que já derramei uma lágrima por cada pessoa que fez ou faz parte da minha vida, mais não às culpo e pelo contrario agradeço por fazer parte de mim das minhas lágrimas, são como uma prova de amor, um culto secreto em que minha alma chora por temer em perder você e simplesmente choro por te amar, choro como uma prese e quando elas já pararam de cair, já me purificaram e posso seguir em frente. Se chorei por você é por que quero você comigo, mais que tudo e por me fazer enxergar minhas falhas, tornar uma pessoa melhor. Se hoje choro é por que algo aprendi e sou grata por que minhas lágrimas não são de raiva, magoa e sim do medo de perder meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário