quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ah tempo!!!


Tempo!Tempo!Tempo!Passe,corra o mais rápido que puder,na velocidade da luz.Eu só peço que você tempo passe para poder me curar dessas angustias,frustrações,medos e anseios. Passe como já passou antes,leve essa dor de mim,esse vazio que me invade ao longo do dia. Mas você não me houve tempo? Não escuta minhas suplicas e minhas rezas. E ate você tempo me deixaste, aqui sozinha. Passe tempo para eu poder olhar para trás e ver que valeu a pena,para que eu possa olhar nos olhos dele novamente e não chorar, poder sorrir e voltar a viver e não mais sub sobreviver. Tempo eu não brilho mais, meu amor o levou junto e acho que não vai mais voltar, não voltara com meu sorriso,meu beijo, com minha salvação e minha luz meu brilho. Por isso pesso que você corra o mais rápido que puder para eu poder me perder em uma brecha, uma brecha do tempo. Pessoas esqueçam de mim, não me ofereçam sorrisos falsos, por que já basta um amor falso.Tempo é em você que me agarrarei para sobreviver mais uma vez, sonhar outra vez e quem sabe sorrir outra vez. Quero que isso termine o mais rápido possível, que olhe nos meus olhos e diga a verdade, que termine comigo de uma vez, que me deixe de joelhos novamente, e me diga adeus, foi um prazer, ou vai te fuder. Mais me ajude tempo a enfrenta-lo mais uma vez e que você tempo me dê coragem para fazer o que é necessário. Que cure minha magoa,meu medo,meus defeitos. Tempo quero que você cure esse amor. Cure me cure, cure ele também, que nos cure e que possamos seguir em frente sem nenhum ressentimento ou magoa, que ele possa contar comigo e eu possa contar com ele,que esse sentimento que nos uniu permaneça e seja eterno, que nos ajude a crescer e a quem saber um dia nos faça merecedores de ter um ao outro por inteiro. Por isso tempo me cure !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário