quarta-feira, 11 de agosto de 2010


Pensei
Que haveria um pouco mais
De amor para mim
Guardei
Cada olhar
Cada verso encoberto
Nas notas da canção
Pra que
Se um vazio me esperava
E eu não percebi
Devolve meus dias
Minha alegria
Diz nos meus olhos
Verdades ruins


Que não foi bom rimar
Cada carinho que eu fiz
Que minha voz cantada
Nem soa tão bem
Que nossos sonhos
Foram pesadelos
Enfim,
Mas pelo menos
Fala pra mim


Esse silencio
É que me atordoa
Se foi tudo a toa
Volta e me deixa
Me recolho,volto ao meu mundo
O que é só meu
Tem que voltar pra mim


Me lembro quando
Você passou
Era um dia tão claro de sol
Pensei:" Meu Deus,
É um sonho!"
Meu coração feito louco
Batuque


Por isso agora
Não me machuque
Vou te guardar como
Triste lembrança
Ninguém vai me
Enganar outra vez
Eu prometo à vocês (Zélia Duncan-me diz nos olhos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário