terça-feira, 10 de agosto de 2010

Espere um pouco menos...

Das pessoas, não acredite em tudo que elas falam, se talvez eu acretitasse menos sofreria menos, mais também não conheceria a sensação de gostar de alguém, sentir aquele arrepio ou sentir o gosto amargo das lágirmas. Não me arrependo de nada do que fiz, só aprendo com minhas escolhas e suas consequencias, por pior que seja o desfecho acredito que era pra ser assim. Não a culpados e sim vitimas, somos vitimas da vaidades, dos sonhos, da creuldade, da infantilidade e principalmente do coração. Hoje digo com todas as letras espero um pouco menos de tudo na vida, espero menos beijos , menos abraços , menos amores, menos atenção, menos carinho, menos afeto e mais imperfeição. Esse é o meu mal espero demais das pessoas, e por isso acabo esquecendo que não somos perfeitos, esquecemos que somos humanos e erramos, sim erro tentando te agradar, tentando confiar e te dando todos meus sonhos e desejos. Sei que tudo o que vivemos não foi em vão, mais hoje espero muito menos de você. Talvez eu esperando menos não me decepcione, como me decepicionei e algo de bom fique entre nós. E o que você faça de menos hoje em diante eu possa considerar como um mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário