quarta-feira, 13 de abril de 2011

' Você me faz tão bem...


' este post dedico a uma pessoa que me faz muito bem de uns tempos para cá. Ele chegou na minha vida na contra não, sem esperar e muito menos sem eu perceber. Primeiramente um guri seria mente engraçado, sempre com um sorriso no rosto e uma piadinha para descontrair a tensão do dia-a-dia. Tinha uma implicância mútua um ao outro, sempre me fazendo sorrir quando estava triste. não lembro-me muito bem quando começamos a nos falar, pois parece que ele sempre esteve comigo, ao meu lado. E hoje sinto sua falta quando não me incomoda ou me faz sorrir.
Ele atrevido ousou desde o inicio a me afrontar, dizendo verdades cruéis me olhando nos olhos e arcando com as conseqüências.Se faz presente sempre que pode na minha vida. E por querer tem um espaço dela, um pedacinho do meu dia é dele, é reservado a nós e a nossa amizade. Não posso lhe prometer o sentimento que ele deseja, mais ofereço minha companhia sempre que possível junto com minha amizade e meu carinho incondicional. Muito obrigada a ele , por me fazer feliz de um jeito inusitado.

Um comentário:

  1. Que lindo Carol, infelizmente, às vezes não pudemos retribuir o carinho as pessoas da maneira que elas querem, mas o mais importante é o reconhecimento. Tu reconhece o carinho dessa pessoa e ainda por cima retribui da maneira que pode, mesmo ele n tendo o sentimento que deseja de ti, deveria ficar feliz pelo teu reconhecimento!

    Bjus Luh

    ResponderExcluir