quinta-feira, 21 de abril de 2011

' Estou afim de jogar mais uma vez tudo para o alto...


' Tudo que construí de nada vale se me prender. Quero pegar minha mochila, deitar sobre uma sombra fresca e te ter como minha companhia. Estou tão segura de mim que digo- fuja comigo agora ! E se não quiser azar o seu, o sol brilha e o tempo passa. Quero jogar tudo que eu disse ao vento, podem me julgar, que me maldizem se quiserem, que eu morda minha língua e que aceite o inadmissível. Desde que tudo se acerte de vez, que tudo se ajuste no seu devido lugar, que seus olhos mirem os meus, que seu perfume fique na minha blusa e o meu na sua camiseta. Que eu possa dizer aos meus netos - Joguem tudo para o alto, sempre que acharem necessário e que arrisquem sem medo, sem medo de errar.

' Vamos o que tu estas esperando, jogaremos juntos tudo para o alto... (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário