sexta-feira, 15 de abril de 2011

' Existe uma paz dentro de nós..


' quem disse que temos o direito de se apropriar das pessoas e de seus sentimentos? Quem inventou tal maluquisse? Não consigo entender esse querer de não querer de querer novamente, essa de dar uma de gato e rato. Pois bem caro rato que quer ser o gato, desisto do pega-pega ou do esconde-esconde, estou acabando aqui qualquer possibilidade de te maltratar com um pedaço de queijo. Hoje me mostrastes quem és de verdade, tuas atitudes não foram as melhores e isso tem um preço e que arque com ele. Desculpe-me por ter esse carinho, essa vontade de estar perto, isso só nos fez mal. Errei devia ter sido mais dura, mais madura e deixar a amizade para depois. E agora? Nos machucamos mais uma vez e os culpados ... Ambos por deixar essa paz que vinha com a companhia do outro dominar. E o que dominou foi o coração, o ciúmes e a esperança de nascer outros sentimentos. Para falar a verdade hoje queria chutar o pé da barraca, gritar, espernear, xingar e fazer você ver que está tudo errado. Mais quem se surpreendeu foi eu, me dei conta deixei isso ir longe de mais, e por respeito a nossos sentimentos, que acabe por aqui. Porém que fique essa paz , essa paz dentro de nós... Bye! Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário