segunda-feira, 11 de abril de 2011

' Como pude queimar o paraíso?






' vivemos felizes e não sabemos, até você cair de joelhos e ver que está completamente sozinha, que você tinha uma vida prospera e feliz , entretanto o que tens hoje é apenas a lembrança e o arrependimento. De não ter lutado,da sua arrogância e tudo que um dia te encantou hoje cheira a morte. O vazio te invade como uma onda familiar de que será apenas você mais uma vez. A solidão te prega uma peça e te convida para dançar. Você ingênua aceita e acorda em noites sem lua ou com um amanhecer nublado. A flor mais bela morreu e me deixou apenas com o perfume, com a mãos sangrando por seu espinhos. E o que lhe resta é apenas a partida do jardim que não floresce desse dia em diante. A tristeza me abate mais uma vez junto ao medo, a verdade é que devo pegar meu rumo para o longe, para o infinito aonde poderei pedir perdão pela minha inexperiência em ser gente grande. Minha pouca idade me faz querer ser mais sábia, minha ansia em saber e crescer me empaca e cega , para perceber o que realmente vale a pena. Errei sem saber, o justo paga pelo pecador essa é a verdade mais certa nessa vida. Uma das piores coisas é saber que o sentimento que se cultiva de nada vale agora. Então levante-se, enxugue suas lágrimas, pegue sua mochila e siga seu rumo e concerte seu coração no caminho em que você se encontra sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário