quarta-feira, 4 de maio de 2011

' Quero ver o sol e muito...




' sabe os dias em que tudo te afeta,que as repressalias são mais fortes que os elogios, que você se sente uma ovelha negra em meio ao rebanho branquinho e fofinho, que as cores já não estão mais vivas, em que as roupas não lhe caem bem, que as comidas são sem gosto, que os sonhos são frustrantes, que a saudade aumenta, que o trabalho é desgastante, a escola não tem graça, que você espera que aconteça algo e que mude seu dia sem aviso.




Hoje estou assim sem animo para blábláblá estou lutando pelo sol, só que ele não vem, não quer brilhar para mim. É estou me sentindo um lixo literalmente e o que me chama mais atenção não tenho nenhum motivo concreto para isso acontecer. Tecnicamente estou feliz, então por que isso acontece? Pela maldita ânsia do ser humano de querer procurar a felicidade, ta ficando incoerente eu sei. Estou feliz e muito, mais aqui dentro de mim algo me incomoda, um vazio está me invadindo e tomando conta de mim. Não entendo o por que, se me sinto tão bem de estar vivendo o agora. Talvez seja saudade, isso é uma coisa que realmente me incomoda, mas saudade de quem? Não sei , de repente de quem nem conheço. De alguém que me dê carinho e que cuide de mim, que queira dormir e acordar ao meu lado todos os dias. Que seja como o sol que me aqueça nas manhãs frias, que brilhe para mim depois da chuva ou me renove como a cada amanhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário