sábado, 7 de maio de 2011

' Que falta me faz...



' A sua insignificancia em minha vida. Estou fazendo tudo errado ! Vou parar por aqui prometo, mas antes devo admitir não tem como não ficar deslumbrada com a possibilidade de reviver tudo que virou saudade. Só que isso está me fazendo mal, me matando um pouquinho a cada dia, a cada amanhecer e a cada anoitecer. Por isso ando assim de mal com a vida e com o mundo, não quero conversar, não quero sair e muito menos me socializar. Entretanto isso não é justo comigo mesma, não é justo que agora tudo esta dando certo e eu não reconhecer, por isso vou sacudir a poeira e seguir em frente, abrir meus olhos para o que realmente me faz bem.


Lutei tanto para poder dizer ' eu consegui, que não vou deixar uma frustração adolescente falar mais alto. Hoje estou diferente, mais mulher e segura de mim. Tenho amigos, boas companhias, bons projetos de vida e planos secretos. Uma nova meta é isso ! Prometo papai do céu não ser mais essa menina boba e apaixonada que me tornei.


Ah é verdade a sua insignificancia? é maravilhosa, não me importar que boca você beija ou por quem seu coração bate, é melhor pra mim e melhor pra você. Bem que eu queria que fosse assim, que a sua insignificancia tomasse conta de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário