sexta-feira, 13 de maio de 2011

' Pra que correr, se nunca te vejo de frente?


' É estranho mais hoje não sei quem é quem nessa história, pois afinal quem não queria o para sempre era eu, eu nunca sonhei em casar ou ter filhos. E sim estudar, trabalhar, viver o hoje e não me preocupar se certo ou errado, se vou machucar as pessoas ou não. Mais hoje esta tudo do avesso, tudo trocado, pois quem anda assim sem rumo é você, esta mudando a direção e inexplicavelmente esta jogando tudo o que construiu e acreditava pela janela, sem dar satisfação ou motivo, esta fazendo por fazer. Não entendo por que você mudou, não tem os mesmos planos e nem aquela visão clara do certo e do errado, esta deixando se levar por joguinhos atrativos, que me desculpe não te levarão a lugar algum.
A ovelha negra da história aqui sou eu e não você, quem não quer compromisso, quem tem medo do futuro, quem vive o agora sou eu. Você era o meu exemplo de futuro, hoje não passa de um rascunho de quem eu era. Trágico. Você está errando mais uma vez e nunca vai se dar conta disso, até se olhar no espelho e não se reconhecer, mas quando isso acontecer das duas uma ou será tarde demais ou talvez haja tempo para você voltar a ser a pureza em pessoa que eu conheci.
Não posso negar também mudei tanto, só que para melhor entende, hoje quero construir algo com alguém, talvez ter uma filho, talvez acreditar no amor, me importar com as pessoas por mais que isso me custe muito, lutar pelo hoje com o olhar no amanhã. Eu cresci, essa é a verdade.Mais não vejo esse progresso em você e por que? Por que eu me importo com isso se é você que está ai contando vitória antes do tempo. Simples! Quando a gente gosta a gente cuida. Não importa se você tenha mudado só não quero que se torne vazio ou que seja lembrado tão vagamente em nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário