quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cá pra nós...

O que você esta fazendo por você nesses últimos tempos, anda fazendo exercícios, se alimenta direito, não fuma, não bebe, saia com seus amigos, joga conversa fora, sai sem rumo para saber que tem pra onde voltar. Você cuide bem do seu coração, cuida para ele não se machucar, cuida para não comer gordura pra não entupir suas artérias, cuida pra ele não bater tão forte ao ponto de ter um enfarte. Hoje maltratei meu podre coraçãozinho que é do tamanho da minha mão os médicos dizem. Futricando onde não devia, achei o que estava guardado bem no fundo do meu peito. Nossas lembranças estavam guardadas e bem guardadas e então lá fui eu ler nossas conversas, tenho todas, desde o pedido de namoro até as brigas. Nossa nós nos dávamos bem mesmo, sempre tínhamos assunto, sempre fazendo ate o impossível apenas para dizer um oi, um eu te amo ou um estou com saudades. Senti depois de muito tempo sua falta, não falta do "namorado em si", mais do amigo, do ombro, do palhaço, do menino espontâneo que você é. Como fui tola de deixar você partir, nem sua amizade eu quis. Não estou arrependida e muito menos implorando clemencia, é apenas um desabafo sobre o tempo, sobre a saudade, sobre o quanto a gente vive feliz e não sabe, essa é a lei da vida procuramos a felicidade e não percebemos que estamos vivendo nela, como nesse exato momento me pego triste por viver em constante felicidade, um pouco irracional eu sei, estou dizendo que hoje senti saudade do que vivemos, senti vontade de te ver e encher de beijos, apenas ter sua presença ao meu lado, como um irmão, um amigo. Estranha vontade de querer me machucar entende? ?De querer o que já não desejo mais. A verdade é que machuquei me coração por querer te ver, mesmo sabendo que você não quer nem mais a minha amizade, é por sonhar com você tão perto de mim e não poder te tocar, as vezes queria sair como louca e ir até você só para te dizer. Me faz companhia essa noite? Não faço apenas com receio da sua reação, acho que você vai rir da minha cara. Mais é só você dar um sinal verde que saia meio a contra mão mesmo e dou mais uma machucadinha no meu coração... =)

3 comentários:

  1. Nunca disse que não aceitava sua amizade. As portas sempre estarão abertar para ti. A tua amizade é o que eu mais quero e tenho saudade !

    (tick no olho) apospkapokso

    ResponderExcluir
  2. hsauhasuashusahuashuashuashusahasu!

    *----* Também tenho saudade, a vida passa tão rápido e muda depressa. Mais você não imagina o quanto fico feliz em saber que podemos ser a amigos o/

    ResponderExcluir