terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

' Um dia eu vou estar a atoa e você vai estar na minha.

Engraçado, passei tanto tempo aqui falando da minha dor, da decepção, da magoa, enfim de tudo que me fazia mal e que hoje parece tão distante. Estou bem assim, seguindo em frente e acreditando mais em mim, no meu potencial. Descobri novas maneiras de sorrir, outros prazeres e amizades. Se tenho um novo amor? Tenho e ele está por ai como sempre esteve, sei que você está em algum lugar e já te amo por isso, sei que será só nós dois desse dia em diante, sei que todas as suas escolhas serão inconcientimente pra me encontrar, mais enquanto esse dia não chega te espero como sempre fiz e talvez sai para me divertir com um ou três quem sabe eu te encontro por ai. A verdade é que estou vivendo a cada dia um por vez. Estou livre é essa a palavra que me traduz hoje, livre para um novo amor com aquele carinha maneiro que mora logo ali. Por isso eu canto ' Um dia eu vou estar a atoa e você vai estar na minha....

Kisses !

Nenhum comentário:

Postar um comentário