sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

'O passado não reconhece o seu lugar: esta sempre presente.

É assim que começo esse post citando um dizer do saudoso Mário Quintana . Ele, o passado existe em ser presente quando você menos precisa. Estou curada da ressaca, minha cabeça não doí, o tom da minha voz é apropriado, passou o mal estar, tudo aquilo que me prendia ao passado. Não, não sobre ele que vou falar hoje, é sobre um outro alguém. Sobre o alguém que me tornei ao meu ver, que chamou atenção sobre aqueles olhos azuis. Estou como uma boba apaixonada, sequer seu nome, endereço ou telefone. Só seu o que seu olhar e sua presença fizeram sobre mim, minha bochechas coram, minha fala enrola, meu olhos brilham de encontro ao seu. Estou bem afim de me atirar mais uma vez no abismo da ilusão, mais desde que seja com você com seu olhar para me pegar no colo quando eu cair.
Estou fazendo tempestade em copo d'água eu sei, mais é a água mais azul e desejável que já avistei. Vamos nos permitir fazer parte um da vida do outro, sem regras, sem promessas, sem a eternidade para conspirar contra nós. Então eu pesso que a lua que guia meus passos me leve de encontro aos seus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário