sábado, 18 de dezembro de 2010

16/12/2009

Nossa já faz um ano meu amor, um ano que meus lábios encontraram os seus. Tempo traiçoeiro não acha? Um ano e você não está mais aqui ao meu lado para celebrar nosso amor. Lembro muito bem daquele dia, seu sorriso me convidando para chegar mais perto,no sol escaldante, em baixo do árvore, nos beijamos. O primeiro de tantos beijos maravilhosos, um dos meus preferidos é aquele em que estávamos em frente a casa de um amigo seu, a lua estava plena, me beijava e sussurrava o quanto me queria. As lembranças já me fazem bem acredite, a saudade só me faz crer o quanto foi bom o tempo que passamos juntos.
Mais tenho um pedido, um desejo. Quero tanto te reencontrar, sair para conversar, sem magoas, sem culpados, sem compromisso de voltar ou ser para sempre. Apenas celebrar o nosso amor, esse sentimento que vive até hoje em mim. Tenho tanto a te contar, quero saber como estas, se já tem outros amores, que deseja fazer daqui em diante.
Então vem me dê a sua mão e fuja comigo e volte para a sua liberdade. Apenas dê uma chance para nós, para o nosso amor. Esqueça tudo que aconteceu, como você mesmo falou que de passado quem vive é museu. Vamos nos permitir matar nem que seja um pouquinho dessa saudade, dessa curiosidade, dessa nova chance. Entenda não estou te pedindo para voltar e sim que volte para celebrar, para encarar que foi bom e que ainda existe sentimento. Não quero voltar atrás, estou feliz e também quero saber se você se sente assim, auto suficiente e dono do mundo, ah meu amor estou tão feliz e completa que quero te ver assim também. Quero lhe abraçar e dizer que sinto sua falta, que podes contar comigo sempre e que ainda lhe amo.


Venha...Você sabe aonde e encontrar...Estarei lá.

4 comentários:

  1. pod cre... pega meu celular ae é só me liga e dize oq cê qué e onde nus encontramu ! bju--82265297

    ResponderExcluir
  2. Não é o que eu quero e sim o que nós queremos, você não acha? Então um dia desses a gente combina algo =)

    ResponderExcluir
  3. oq vc qr... pq eu não quero nda d vc ;)
    mas ainda acho q podemos ser amigos.

    ResponderExcluir