sábado, 4 de dezembro de 2010

Pessímo Hábito...

E hoje conversando com um grande amigo, percebi que não sei perder ou melhor não sei desistir, luto até o fim e ai me pergunto isso é ruim? é ruim ter coragem, honestidade, honra, ambição e percistencia. Creio que não, o que é ruim é lutar por tudo e qualquer coisa, por pessoas, medos, sonhos, desejos que não tem futuro que só são importantes pra mim e que não me levam a lugar algum, que me prendem aqui nesse lugar, nesse mundo, nesse ideal de vida e sentimentos. É isso não sei perder, se eu quero consigo e se não sai do jeito que quero choro, grito, esperneio, brigo, humilho e faço dar certo do meu jeito. Entende o que quero dizer? Não me importa eu quero, desejo aquilo e que me traga algum retorno e isso é em todas as áreas de minha modesta vida.E esse é um hábito que tenho,de lutar, de acreditar que tudo vai dar certo e de que vale a pena. Mais isso só me iludi, só me faz crer em verdades que não existem. Quanto maior o salto maior a queda... Sou assim ao extremo, não sei ser diferente é uma parte de mim querer, desejar o poder sobre as pessoas, querer muito mais que uma vidinha de interior e viver o resto da vida em confusões amorosas ou me casar com o primeiro que aparecer e ter uma penca de filhos, não isso definitivamente não é pra mim , eu quero viagens, bebidas caras, roupas despojadas, homens de verdade, luxo, ter dinheiro no banco, quero tudo que a vida tem a oferecer e não me importo se vou parecer arrogante ou superficial, não me importo com o que você pensa é meu desejo e se tiver que pisar em você não vou pensar duas vezes ... Talvez tenha me tornado mais auto confiante e menos ipocrita. Entretanto é um pessímo hábito esse meu viver e desejar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário