domingo, 12 de dezembro de 2010

Sempre...

Caindo, confusa, sentimentalmente abalada, com falsas risadas. Que inferno! Me diga o por que de me maltratar assim, esta difícil decidir, quero apenas sorrir. Estou tão bem assim, livre e vivendo sem medo e quando penso que a calmaria chegou, colocam mais lenha na fogueira, tiram minha paz. Estou muito bem sem você, mais para que tentar? Sei que temos algo tão bom. mais para que destruir, iludir nossos corações com amores que talvez não nunca virão.
Bem agora que a dor havia passado, que já desejo outras bocas e abraços. Vem você e me oferece tudo novamente só para atormentar minha mente... Estou tão feliz sozinha, estou de bem comigo mesma e pra que destruir? Agora que me encontrei.
Então espera só mais um pouquinho para eu decidir. (y'

Por que se for sim, você estará perdido. (666'

Nenhum comentário:

Postar um comentário